Astrologia da Gente - Promove cursos de astrologia, palestras, atendimentos individuais e atendimentos a empresas.

Para 2016 foi construído um calendário de atividades, principalmente de cursos básicos e avançados, fazendo parte de uma formação em Astrologia.

Para dar um gostinho sobre o curso, deixamos um texto:


"A Roda do tempo
(Por que estudar astrologia?)
A astrologia é um conhecimento regido por urano, seu símbolo é como uma onda que vai e outra vem, é exata e humana, razão e emoção, passado e futuro. Quando estudamos astrologia mergulhamos na fonte, nos mitos, pois eles vão nos revelar os arquétipos que traduzem a subjetividade do humano.
O mapa natal é um instrumento de auto conhecimento, que traz na sua essência a qualidade humana de ser constituído pelo outro.
Parafraseando Johannes Kepler, que foi um matemático, ”Nada existe ou acontece no céu visível, que não seja sentido, de algum modo oculto pelas faculdades da Terra e da natureza..” Você sabia que foram encontradas os mapas astrais das filhas de Galileu em meio a seus escritos?
Até 1830, muitas universidades na Europa ensinavam astrologia, com o materialismo de Comte tudo que era metafísico passou a não ser mais objeto de estudo.
O mundo mudou bastante... “Estamos vivendo na correria, procurando nosso lugar no futuro, na aceleração e isso traz a perda do valor da experiência” (Maria Rita Khel)
A astrologia é um chamado para a experiência presente. É o estudo dos ciclos, o tempo é o tecido das nossas vidas, os planetas mostram que há o tempo de cada coisa acontecer, o tempo de plantar e de colher."

0 comentários:

De onde vocês chegam...

Quem eu sou...

Minha foto

Patrícia Imbassahy

Salvador, Bahia, Brasil

Perfil completo

Contato

Home

Visitantes...

on line

internet stats

Total

Sobre o Blog...


Desde muito cedo estive cercada de pessoas amantes da astrologia. Lembro da primeira vez que estive numa feira de livros de astrologia, queria levá-los todos para a minha casa. Isso faz algum tempo... Ao certo ainda não sabia que esta seria minha grande parceira de jornada. A minha relação com a astrologia foi mudando ao longo dos anos. Passei por um tempo onde a curiosidade geminiana me levava a querer conhecer muitos autores diferentes, tempo em que muitos livros de astrologia foram lançados.


Tempo bom... Os diálogos na mesa do bar, do consultório, da rede e da cama trouxeram o colorido especial da experiência vivida, da entrega, ao meu trabalho.


Para mim a astrologia fala da nossa existência e nos lembra a todo instante que somos co-autores da nossa realidade.

CURRENT MOON

Twitter... É pra seguir!



Licenças

image
Creative Commons

O conteúdo deste blog está sob a proteção da licença do Creative Commons. É permitido a reprodução do conteúdo, desde que citada e linkada à fonte.

ATENÇÃO

Melhor visualizado no Mozila Firefox ou Opera.

Seguidores

O Céu neste momento...


Powered By Blogger